Psicólogo
São Paulo / SP
CRP: 06/200830
Sou Gabryelle Lourenço, psicóloga dedicada ao bem-estar emocional e à saúde mental de meus pacientes. Minha abordagem é centrada na Psicanálise Clínica, área em que estou me pós-graduando na Universidade Presbiteriana Mackenzie, buscando aprofundar meus conhecimentos e oferecer um atendimento de excelência. Com uma sólida formação em Psicologia, possuo experiência nas áreas de psicologia da educação, da saúde e jurídica, na clínica, atuo com pacientes com variadas queixas, desde ansiedade, depressão, fobias, adiccções, questões de sexualidade, gênero e relacionamento. Atualmente, ofereço atendimento psicológico de orientação psicanalítica, proporcionando um espaço seguro e acolhedor para que você possa explorar suas questões, angústias e potencialidades. Acredito que investir em sua saúde mental é investir em sua qualidade de vida. Por isso, convido você a agendar uma consulta e iniciar um processo de autoconhecimento e transformação. Juntos, podemos construir um caminho em direção ao seu bem-estar emocional e a uma vida mais plena e significativa. Para saber mais sobre meu trabalho ou agendar um horário, entre em contato pelo WhatsApp (11) 94065-1979 ou siga-me no Instagram @psi.gabryellelourenco. Estou à disposição para te ajudar!
Tenho experiência com diversas demandas, como ansiedade, depressão, luto, fobias, questões familiares, de gênero e de sexualidade, porém, priorizo sempre a singularidade de cada sujeito e como este relata o seu sofrimento. Além da experiência na área clínica realizando sessões de psicoterapia e psicodiagnóstico, atuei na área jurídica em instituições de acolhimento (Casa Lar), na área escolar em um Centro para Crianças e Adolescentes (CCA), e na área da saúde em um Centro de Referência da Diversidade (CRD) para população LGBTQIA+.
A Psicanálise consiste numa técnica que preza a singularidade do sujeito, ou seja, cada caso é único e a história do paciente deve ser escutada com muita atenção e acolhimento. Através da terapia psicanalítica, são trabalhadas as angústias e desejos do paciente buscando sua compreensão e sua promoção de bem-estar, gerando autonomia e qualidade de vida do paciente. Na psicanálise, o sujeito é o protagonista do processo.